Medicina Preventiva - Saúde - Hábitos Alimentares
Medicina Preventiva - Saúde - Hábitos Alimentares
Quem vem bem vive melhor.
Hoje, em virtude da agitada vida, trabalho, estudo, família e outras incontáveis responsabilidades, todos nós somos vulneráveis a doenças causadas por mais alimento. Para lidar com esse problema, precisaremos fazer informações mais detalhadas sobre os agentes causadores e como evitar esse problema.
Hábitos que fazem a diferença
Algumas das mudanças contribuíram para tornar seus hábitos alimentares mais sauditas, garantindo que seu organismo funcione de maneira mais adequada, semi-humana e semi-encorajadora.
- Gordura minúscula Eu não preparo comida.
- Substitua leites e queijos integrais por leite desnatado e queijos magros.
- Coma, sempre que possível, frutas, verduras e legumes.
- Coma mais comida e mastigue menos comida.
- Faça no mínimo quatro refeições por dia.
Cadeia alimentação
Além do fator “saber comer”, fazer com que cada pessoa se alimente também é importante, ajudando você a equilibrar seus dois alimentos.
- Carboidratos: nossa maior fonte de energia. São compostos acúcares cabelos de rápida assimilação, como doces e frutas, e os complexos: massas, pães, milho, arroz e ervilha. Você carboidratos são constituídos por 60% da nossa alimentação diária.
- Proteínas: responsáveis pela formação de hormônios e enzimas. A parte Fazem fornece dois alimentos para a construção celular, que ajudam na formação de massa muscular. Devemos representar 15% da nossa alimentação diária.
- Gordura: necessária para várias funções, como transporte e absorção de vitaminas. Mas sua ingestão inadequada leva ao surgimento de várias doenças.
- Micronutrientes: incluindo vitaminas e minerais, você é responsável por várias funções do nosso organismo, como a formação de "músculos" de massa magra, defesa contra doenças, etc. Encontrado em frutas, verduras e legumes.
- Água: fundamental para o organismo. É importante notar que nosso organismo não dura muito tempo depois de ingerir alimentos sólidos, mas apenas alguns dias depois da água. Sendo assim, bebendo água e melhor para hidratar ou corpo e deve ser consumido, no mínimo, dois litros por dia. Você perceberá sua pele de maneira mais limpa e seu corpo estará sempre em excelente estado de funcionamento.
Alimentação e doenças de risco
Uma ingestão inadequada de certos alimentos contribuiu para o surgimento de algumas doenças. Destaque ou câncer de mama, cólon (intestino grosso), desafio, próstata, esôfago e estômago. Isso ocorre porque alguns alimentos contêm níveis significativos de substâncias cancerígenas, como picles, molhos, alimentos defumados, bifes, bifes preservados em sal (carne de sol, pudim e peixes salgados).
Também existem alimentos que, ingeridos regularmente por longos períodos, favorecem ou emergem o ambiente adequado para as células cancerígenas crescerem e se multiplicarem. São eles: carnes vermelhas, frituras, moluscos com maioneses, leite integral e derivados, bacon, presumido, salsichas, entre outros.
Para protegê-lo do que é necessário e saudável, à base de frutas, legumes, legumes e grãos integrais que contêm vitaminas e fibras.
Importante: a ingestão correta de alimentos pode bloquear ou reverter os estágios iniciais do processo carcinogênico.
Alimentação x Memória
Coma melhor e tenha boa memória. Estudos revelaram que uma ajuda alimentar saudita está disponível para a retenção de informações na memória.
A boa alimentação deve ter início cedo. Quando crianças, principalmente na escola, são expostas aos agentes nocivos que fazem parte das referências (lanche, salgadinhos, refrigerantes) a que estão sujeitos. Mais comida no seu mau desempenho escolar. Portanto, fique de olho na alimentação de seus filhos.
Comentários
Postar um comentário